23°C 31°C
Macaé, RJ
Publicidade
Anúncio

Disque Denúncia pede informações sobre os envolvidos na morte de vereador em Paty de Alferes

Homicídio aconteceu no bairro Lameirão. Segundo a Polícia Civil, o parlamentar levou quatro tiros na cabeça

Por: Mister
24/05/2024 às 17h35
Disque Denúncia pede informações sobre os envolvidos na morte de vereador em Paty de Alferes

O Disque Denúncia, divulga, nesta sexta-feira (24), um cartaz com título - Quem Matou? - para auxiliar no inquérito policial instaurado pela 96ª DP (Miguel Pereira), a fim de obter informações que possam esclarecer e levar à identificação e prisão dos envolvidos na morte do vereador Juliano Melo,  morto a tiros na tarde desta quinta-feira (23), em Paty de Alferes/RJ. 

O homicídio aconteceu no bairro Lameirão, em frente a uma padaria. Segundo a Polícia Civil, o parlamentar levou quatro tiros na cabeça. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do Hospital Municipal Luiz Gonzaga.

A delegacia de Miguel Pereira, assumiu o caso, e agentes da distrital  que atende o município de Paty do Alferes, estão realizando diligências para apurar a autoria e a motivação do crime e não  descartam nenhuma linha de investigação. 

Ajude a Polícia do Rio. Quem tiver informações sobre o assassinato do vereador, denuncie de forma anônima, ao Disque Denúncia, pelos seguintes canais de atendimento e enfatizamos que o anonimato é garantido. :

  •  Central de atendimento/Call Center: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177
  • WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
  • Aplicativo: Disque Denúncia RJ



--

 

http://www.procurados.org.br/

ULYSSES SERRADO

GERENTE DE PLANEJAMENTO

Gerente/NPD - Núcleo dos Procurados e Desaparecidos

Telefones:

Mesa : (21) - 2203-1177

Celular: (21) 9-9347-2131

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários